segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Christmas Paper 15 Action by Adriana Ferrari

Technolovers Kit + FREEBIE by Mirelle Candeloro

Olá meninas, é com grande alegria que apresento meu mais novo Kit para vocês, chamado Technolovers. Atualmente nós vivemos na era da informação e da tecnologia. Quem que vive sem seu celular ou seu computador? Ninguém não é. Por isso eu criei esse kit, para os amantes da tecnologia. O Kit tem cores fofas e alegres, tem 20 papéis, 63 elementos, 2 packs de alphas A-Z e um numeral de 0-9. Aproveite e garanta já o seu!!
***
Hello girls, it is with great happiness that I present to you my newest Kit called Technolovers. Today we live in an age of technology and information, and we can not live without being connected to the world. Because of this I made this kit, for who loves technology. Those who identify themselves with me, I'm crazy about computers and music, buy the kit, you'll love the elements, papers and colors, and I'm sure that will make beautiful layouts with it. Have fun.
The kit have 20 papers, 63 elements, 2 packs of alphas A-Z and a pack of numbers 0-9. Go to my stores and get yours!!

Inspire-se / Inspire yourself
E claro que não poderia faltar um freebie para vocês!! Basta vc ir na minha fan page, curtir minha página e depois clicar no preview para baixar. Não esqueça de ajudar a divulgar, pois quantos mais fans eu tiver, mais freebies farei para vcs!!
***
And of course could not miss a freebie for you!! You only need to go to my fan page, like my page and click the preview to download. And do not forget to spread the word, because the more fans I get, more freebies I will do for you guys!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Christmas Paper 14 Action by Adriana Ferrari

Free with purchase

Olá meninas, não percam a promoção de Halloween da SNP. Nas compras feitas amanhã, no valor acima de $10, vc ganha de graça esse lindo pack de produtos. Garanta a sua.
***
Hello girls, do not miss this awesome Halloween promotion in SNP. If you make a purchase tomorrow, totalling over $10, you will get this Monster Mash Grab for free.

Xoxo,
Mirelle

sábado, 29 de outubro de 2011

Christmas Paper 13 Action by Adriana Ferrari

Halloween Goodie Bag FREEBIE

Olá meninas, não percam o super FREEBIE que a DDR está dando pra vcs para comemorarem o Halloween. É uma Goodie Bag recheada de 13 produtos feitos por 13 designers da loja. Para pegar o seu é fácil, basta se registrar na loja e adicionar o produto ao seu carrinho e depois fazer o checkout.
Aproveitem!!
***
Hello girls, do not miss this beautiful FREEBIE that DDR is given to you celebrate Halloween. Is a Goodie Bag fill of 13 products made by 13 designers of the store. To grab your is easy, you just need to register in store, add the product in your cart and checkout.
Enjoy!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sneak Peek + Grand opening sale

Olá meninas, em breve lançarei mais um kit nas minhas lojas!! Aguardem.
***

Hello girls, soon I will release another kit in my stores!! Wait.
E não percam a inauguração da minha loja na Digiscrap Warehouse. É uma loja só de produtos de uso comercial. Toda a minha loja está com 30% de desconto. Então designers de scraps, não percam. ***Link And do not miss my gran opening sale in DSW. It is a commercial use store. All my products are 30% off. So scrapbooking designers, enjoy!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Fall in sky Kit by Mirelle Candeloro

Olá meninas, trago um lindo Kit pra vcs que acaba de sair do forno. Ele se chama Fall in sky, feito para celebrar o outono, tem lindas cores em tom pastel e elementos mágicos no estilo fantasy.
***
Hello girls, I bring to you a new Kit, called Fall in sky, made to celebrate autumn, with beautiful neutral colors and magic elements in fantasy style.

LO feito por mim / LO made by me
LOs feitos pelas minhas CTs / LOs made by my CT

Calendar QP FREEBIE by Mirelle Candeloro

Olá meninas, fiz mais um presentinho pra vcs. Um calendário QP do mês de novembro de 2011 feito com meu Kit Bee my friend. Espero que gostem. Para baixar é fácil, vão na minha fan page do facebook, cliquem em "curtir" e depois cliquem no preview pra fazer o download. E se gostarem, deixem um recadinho.
Freebie por tempo limitado, portanto baixem logo o seu.
***
Hello girls, I made another freebie for you. A calendar QP of november 2011, made with my Bee my friend Kit. Hope you like. To download is easy, go to my facebook fan page, click in "like", then click into preview. And if you like, leave some love for me.
Freebie for a limited time, so run to get yours.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Freebie - Para Imprimir

Olá!!!!!!Voltei para dar um presentinho.

Não reparem. Nunca fiz.
Mesmo trabalhando desde a adolescencia com artes manuais, nunca havia feito algo assim.

Tá muito simples. Mas montei algumas e achei tão fofinhas!

 Infeslismente minha câmera é modesta e tá chuvoso e nublado. Não dá pra rolar uma foto legal.

Assim que der, eu publico fotos aqui da sacolinha pronta.

Espero que seja útil prá alguém.
 



 

Calendário 2012 by MariR Designs

Bom dia!!!!!!! Estou aqui para mostar meu primeiro calendário para 2012.
Por enquanto a versão em inglês. Logo, logo chega a versão em português também.





Espero que gostem!!!!!!!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Exclusive fan freebie in Facebook by Mirelle Candeloro

Olá pessoal, trago mais freebies pra vcs. Basta vcs irem na minha fan page no facebook, clicar em "curtir" e depois clicar no preview pra baixar os freebies. Espero que gostem!!
***
Hello guys, I bring more freebies for you!! You just need to go to my fan page in facebook, click in "like" and then click in the preview to do the download of the freebies. Hope you like!!
Em breve lançarei novos Kits. Fiquem de olho e assinem a minha news no meu blog pra saber das novidades!!
***
Soon I will release another Kits. Keep in watch and subscribe my news in my blog!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

My new kit scrapbook digital "Trick or Treat"

Olá gente!  esse é o meu novo kit ! está disponivel  na  
Digi style designsMcd-digiscrapshop .
E como sempre , vou sortear o kit completo entre todas as pessoas que deixarem comentários neste tópico até as 00:00h do dia 31/10/11!
( Tem que ser seguidora do blog)!!espero que gostem!
************************************************************
 Hello people! this is my new kit! is available on  
And as always, I'll give away a full kit of all people who leave comments on this topic
until 00:00 pm on 31/10/11! (Got to be a follower of the blog)!
I hope you enjoy!

  Available Mcd-digiscrapshop and Digi style designs
 
E aqui uma QP freebie pra vocês. Espero que gostem
******************
 And here a QP freebie for you. I hope you enjoy!
 Download

New Kit Pati Araujo