quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Kiss me at midnight Kit + FREEBIE

Olá meninas, é com grande alegria que apresento pra vcs meu mais novo Kit, chamado Kiss me at midnight. Foi feito para vc celebrar o Ano Novo que está por vir, fazendo lindos layouts com desejos para 2012 ou com retrospectivas do ano que passou. Aproveitem pq ele está com 40% de desconto até dia 7/01.
***

Hello girls, it is with great happiness that I present to you my newest Kit called Kiss me at midnight. Was made for you celebrate the new year that is coming. You can make beautiful layouts with wish list to 2012 or retrospective of 2011. Enjoy because is 40% until january 7th.

Inspirem-se / Inspire yourself
E como não poderia deixar de faltar, a minha CT Mel Matzek fez essa linda QP Freebie para vcs. Aproveitem que é por tempo limitado.
***
And could not miss a freebie for you. My CT Mel Matked made this beautiful QP Freebie for you. Enjoy because it is for a limited time.

Senha/password: mirelle

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

$ 2 CU Products

Olá meninas, para quem é designer de scrap não perca o $2 Thursday de amanhã na DSW. Vc pode comprar cada um desses meus quatro produtos por apenas $2.
***
Hello girls, for who are designer of scrapbook do not miss the $2 Thursday of tomorrow of DSW. You can purchase this 4 of my products for only $2 each.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Super Saturday Sales in SNP

Olá meninas, não percam a super promoção deste sábado na SNP, no Super Saturday Sales. Vc pode comprar estes meus três produtos por apenas $1 cada. Somente hoje!!
***
Hello girls, do not miss the exciting promotion on Saturday in SNP, in the Super Saturday Sales. You can buy these products for $ 1 each. Only today!
LinkCompre aqui / Buy here
Compre aqui / Buy here

sábado, 17 de dezembro de 2011

Super Saturday Sales in SNP

Olá meninas, não percam a super promoção deste sábado na SNP, no Super Saturday Sales. Vc pode comprar estes meus três produtos por a partir de $1. Somente hoje!!
***
Hello girls, do not miss the exciting promotion on Saturday in SNP, in the Super Saturday Sales. You can buy these products from $ 1. Only today!
Link

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Christmas in Whoville Blog Train FREEBIE

Olá meninas, todos os meses, no dia 15, as designers da SNP irão lançar um Blog Train FREEBIE para vcs. Este é o nosso Blog Train de natal, chamado Christmas in Whoville.
***
Hello girls, on every 15th of each month, the SNP designers will release a Blog Train FREEBIE for you. This is our Blog Train of Christmas called Christmas in Whoville.
E esta é a minha parte. Espero que gostem. Ficará disponível para download até dia 31 de dezembro. Depois desta data o download será encerrado.
***
And this is my part. Hope you like. It will be available for download until December 31. After this date, the download will be terminated.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Super Saturday Sales in SNP

Olá meninas, não percam a super promoção deste sábado na SNP, no Super Saturday Sales. Vc pode comprar estes meus três produtos por apenas $2 cada. Somente hoje!!
***
Hello girls, do not miss the exciting promotion on Saturday in SNP, in the Super Saturday Sales. You can buy these my three products for only $ 2 each. Only today!
Link