sexta-feira, 25 de maio de 2012

Someone Like You Papers by Adriana Ferrari


Nova coleção Pati Araujo

Boa noite gente!!!Quer dizer bom dia....kkkk...ainda não sei....
Demorei mas vim mostrar a coleção desta semana!
Semana passada eu lançei os hibridos e fez tanto sucesso que não poderia deixar de lançar o kit com este tema não é!
Então aqui vai:
*****
Good night people! To say good morning .... kkkk ... still do not know ....
It took me but I came to show the collection this week!
Last week I launched the hybrid and was so successful that it could not launch the kit with this theme is not!
So here goes:
Aqui o que minhas Cts fizeram com o kit:
Here's what my Cts did with the kit:
 
 
E não poderia deixar de lançar o kit Fly Without Limits na minha loja pessoal não é! E olhem o que as meninas andaram aprontando com ele:

And it could not launch the kit in Fly Without Limits is not my personal store! And look what the girls getting ready went with him:
Link product - Fly Without Limits



*NEW* Sweet Life Bundle

Olá meninas, preparadas para maravilhosos lançamentos? Essa semana fiz para vcs um novo Kit, chamado Sweet Life, delicado e colorido. Além disso, tb fiz packs de alphas + números e pontuação básica, papéis sólidos e templates. Vc pode comprar cada produto individualmente ou o pacote completo chamado de Bundle, em que vc ganha de graça o pack de templates. Aproveite!!
***
Hello girls, are you prepared for wonderful releases? This week I made a new Kit for you, called Sweet Life, colorful and delicate. Besides, I made a pack of alphas + numbers and basic pontuation, solid papers and templates. You can purchase it one by one or the Bundle, and you will get for free the pack of templates. Enjoy!!
Link

Inspirem-se / Inspire yourself

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Photo Booths

Olá meninas!!!
Venho trazer uma novidade para vcs!
Estou preparando uma super coleção para vcs que adoram fazer festinhas!!!
Bom ia começar com uma festa especifica, mas pesquisando encontrei vários Photo Booths, dai deixei o kit de lado e fui para os hibridos!!!Eu amo...
Para quem não sabe o que é Photo Booths:
A muito tempo atras (kkkk), nas festas se usava colares coloridos, óculos extravagantes, e muito mais na pista de dança, mas agora a moda mudou!!
A moda é a cabine de fotos. Vc prepara um canto da festa com molduras ou um fundo bem legal, e deixa a vontade vários acessorios para as outras pessoas tirarem fotos, então é isso photo booths é os acessórios que vc pode deixar a mão nas festas!!!
Resolvi fazer para todos os gostos, não só os bigodes tão famosos, e sim todos os tipos de acessórios, vejam as fotos dos produtos, e depois vejam as fotos que tiramos brincando com o produto!
*******
Hello girls!
I bring news to you guys!
I'm preparing a super collection for you guys who love pat!
Well would start with a specific party, but found several searching Photo Booths, dai kit left side and went to the hybrid! I love ...
For those who do not know what is Photo Booths:
A long time ago (kkkk), was used in the festivals colorful necklaces, fancy glasses, and more on the dance floor, but now the fashion has changed!
Fashion is the photo booth. You prepare a corner of the frame or party with a nice background, and various accessories will leave to other people take pictures, so this is photo booths are the accessories that you can leave your hand at parties!
I decided to do for everyone, not just the mustache so famous, but all kinds of accessories, see the photos of the products, and after seeing the pictures we took playing with the product!
 
 Esta sou eu...kkk....This is me ... kkk
  
  
 Esta é a Chris e o namorado dela!!!Arrasaram!!!
This is Chris and her boyfriend! Rocked!
 
 
 
  
Este é o bebezinho mais fofo da Silvia!
This is the cutest little baby's Silvia!